Uma mulher de 27 anos precisou pedir socorro em via pública após ser ameaçada pelo companheiro na tarde deste sábado (21), em Pontes e Lacerda (MT). O caso foi registrado na Estrada do Córrego da Onça.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, os dois participavam de uma confraternização da empresa onde trabalham, quando o homem, de 42 anos, teria se irritado após ela ser cumprimentada por um amigo em comum. Tomado pelo ciúmes, o suspeito exigiu que ambos deixassem a festa.
Durante o trajeto de volta para a cidade, dentro de um veículo, o homem teria começado a ameaçar a vítima de morte, afirmando que mataria ela e o amigo que a cumprimentou.
Ao passar por um trecho da estrada, já nas proximidades do perímetro urbano, a mulher conseguiu descer do carro e pedir socorro a pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada via 190 e conseguiu interceptar o veículo.
A vítima, ainda muito abalada e chorando, relatou as ameaças aos policiais. Ambos foram conduzidos ao batalhão da PM para o registro da ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias.
✅ Clique aqui para participar do nosso Canal no WhatsApp, e receba as notícias na palma da sua mão.